O ANALISTA QUE PREVIU O ÚLTIMO COMÍCIO DE BITCOIN AGORA PREVÊ A MUDANÇA PARA $18.000

  • O preço do Bitcoin encontrou alguma estabilidade notável no tempo, após seu intenso rali depois dos 11.000 dólares vistos ontem
  • Embora a moeda criptográfica ainda não tenha se retraído após este incrível movimento, ela parece estar enfrentando alguma resistência acima de seus atuais níveis de preço
  • A BTC está agora estabelecendo o nível de $11.000 como suporte, o que é um sinal de alta alta – de acordo com os analistas
  • Um comerciante proeminente que previu este último movimento está agora observando que o cripto pode estar bem posicionado para subir para $18.000 no curto prazo.

O bitcoin e todo o mercado de moedas criptográficas estão esfriando após a intensa volatilidade observada ontem.

BTC e Ethereum têm liderado firmemente o mercado, fazendo com que muitos altercoins derramem uma quantidade significativa de seu valor enquanto investidores fogem para a qualidade.

Durante a noite, no entanto, a tendência de alta da moeda criptográfica de referência estagnou, permitindo que altcoins recuperassem algumas de suas perdas recentes.

Os analistas estão agora observando que a Bitcoin Trader poderia estar bem posicionada para ver mais vantagem a curto prazo.

Um comerciante que previu este último movimento mais alto há algum tempo atrás está agora observando que a clássica fuga e reteste que ele colocou abriu os portões para mais vantagem.

Ele até pensa que isto poderia levar a BTC a atingir os 18.000 dólares a médio prazo.

O BITCOIN CONSOLIDA EM TORNO DE $11.000 SEGUINDO O ÚLTIMO MOVIMENTO

No momento em que escrevo, a Bitcoin está sendo negociada marginalmente ao seu preço atual de $11.020. Isto é em torno do preço ao qual tem se consolidado ao longo das últimas doze horas.

Durante o violento empurrão de ontem, os touros da BTC quebraram toda a resistência que existia anteriormente a este nível.

Agora parece que eles estão tentando estabelecer isto como uma forte base de apoio.

Um analista explicou em um tweet recente que o último obstáculo antes da BTC estabelece picos significativamente mais altos é a região entre $11.200 e $11.700.

Ele também prevê que a dinâmica da BTC agora vai diminuir, permitindo que os altcoins corram mais alto.

„Toda a fuga me surpreendeu com a velocidade (independentemente de estar em alta). O último obstáculo antes de 15.000 dólares é esta área entre 11.200-11.700 dólares. Acho que vamos nos acomodar -> próxima rodada de altcoins“, disse ele enquanto apontava para o gráfico visto abaixo.

ESTE ANALISTA AGORA ACREDITA QUE $18.000 ESTÃO NOS CARTÕES

Ao falar sobre como esta última volatilidade alterou a estrutura macro de mercado da Bitcoin, um analista ofereceu uma perspectiva positiva sobre a moeda criptográfica.

O comerciante – que vinha chamando por este movimento há bastante tempo – explicou que a fuga limpa e o reteste de apoio da BTC abriu os portões para outro impulso maior.

„BTC dando a configuração mais limpa de quebra-reteste que já vi em muito tempo, enquanto cada onda corretiva desde 4K tem sido re-acumulação vertical. Isto tem todas as características para um quinto estendido fortemente – além do BTC que geralmente ama quintos estendidos“.

Como visto no gráfico acima, seus alvos superiores situam-se entre $16.000 e $18.000.